MÚSICA

Apressa-te Senhor

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Bass: Sam Ash, Violoncelo: Chelsea McGough, Drums: Diego Campos

 

Confesso minha culpa arrependido estou, por causa do meu pecado. Senhor não me abandones, não fiques longe de mim, apressa-te em ajudar-me. Sondas e conheces, todos os meus pensamentos, de longe entendes o meu silêncio. Senhor diante de ti estão, todos os meus anseios o meu louvor não te é oculto. Senhor, meu Salvador, preciso de ti. Vem, transformar o meu pranto em alegria. Vem, levantar-me oh Deus pra viver o teu querer. Vem, dar-me oh Senhor um caráter como o Teu, preciso de Ti. Preciso de Ti, dependo de Ti, cura o meu interior, trabalhe em mim.

 

Salmos 138/Salmos 139:1-6

“No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca; E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor. Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.”

Bring back the sound

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Bass: Marlon Guevera, Drums: Diego Campos

 

Give us a heart to know you, to know that you are God. Let us be your people, come and be our God . Bring back the sound of joy, bring back the sound of gladness bring the mighty wave of healing to our desperate hearts. Bring back the sound of joy, bring back the sound of gladness, come restore our love for you, open our eyes oh God. Return our hearts to you as we repent of our sins. Let us be your people, come and be our God. Come, Jesus Come////. We bow down, it’s your presence that makes us believe that Jesus you are still alive here in our hearts. We bow down, in your honor we lift up our hands, we surrender completely to you, come and be our God.

 

Jeremias 24:7/Jeremias 33:10-11

“E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.”

 

Há esperança

Piano: Ivan Ruiz, Violões: Ivan Ruiz, Bass: Sam Ash, Drums: Diego Campos

 

Ó tu que choras e andas tão triste, prostrado em pranto em meio as cinzas, levanta-te. Ó tu que sofres vergonha e humilhação, e carrega o peso da culpa, levanta-te. Há esperança ao coração quebrantado e arrependido. Há dupla honra e uma herança, alegria eterna no Senhor, levanta-te. Ô ô levanta-te, Ô ô levanta, pois a gloria do Senhor, vai nascendo sobre ti. Ô ô levanta-te, Ô ô levanta regozija-se oh alma, pois Cristo venceu, nova vida te deu. Cristo venceu, nova vida te deu, só N’ele há esperança. Cristo venceu, nova vida te deu, só N’ele há esperança.

 

Isaias 61/Salmos 37:11

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.”

 

Teu amor

Pianos: Ivan Ruiz, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Jonathan Flores, Bass: Marlon Guevara, Drums: Caleb Graves

 

Nada vai me separar do teu amor, tu estás comigo em todo tempo. Na dor e na alegria tu me cercas, tua mão me guia e me sustenta. O teu amor é profundo, excede meu entender. O teu amor é pleno, me enche de prazer. O teu amor é eterno, esperança do meu viver. Me entrego a ti e canto: Aleluia Aleluia Aleluia//. Teu amor Jesus tudo sofre, teu amor tudo crê. Teu amor Jesus tudo espera, teu amor tudo suporta. Que amor é esse? Que amor é esse?

 

Efésios 3:14-21/Romanos 8:38-39

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

 

Te escolhi

Piano: Ivan Ruiz, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Ivan Ruiz, Bass: Milton Torres, Drums: Caleb Graves

 

Eu te escolhi, não te rejeitei filho não temas. Eu te tirei, dos confins da terra te chamei. Eu te fortalecerei, te ajudarei, te segurarei com minha mão vitoriosa. Em meus braços te levarei, meu caminho te mostrarei, não mais te perderás, sempre comigo tu estarás. Sê forte e corajoso não temas nem te espantes, o teu Deus é contigo por onde fores, sê forte.

 

Isaias 41/Josué 1:5-7

“Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.”

 

Armadura de Deus

Piano: Ivan Ruiz, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Ivan Ruiz, Baixo: Marlon Guevara, Drums: Caleb Graves

 

Cinja-me com a tua verdade, calce os meus pés com o evangelho da paz. Vista-me com a couraça da justiça, dá-me sobre tudo o escudo da fé. Ensina-me a orar e a suplicar no espirito, minha luta não é contra carne ou sangue.

Fortaleça-me Senhor na força do teu poder, para lutar para guerrear no espírito. Revista-me Senhor de toda armadura de Deus, nenhuma astúcia do inimigo, me destruirá. Ô ô ô ô ô///, fortaleça-me. Ô ô ô ô ô///, revista-me.

 

Efésios 6:10-18

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.”

Dependo

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Bass: Sam Ash, Drums: Diego Campos

 

Dependo, do teu amor, dependo do teu perdão, dependo da tua graça pra ser feliz. Sem ti eu nada sou, sem ti perdido estou, sem ti não posso mais viver Senhor. Tu es meu fôlego de vida, me resgatastes como sou. Tu es a rocha minha força, quem me levanta quando fraco estou. Levanto meus olhos a ti, elevo a minha voz, Hosana, pra sempre te exaltarei. Tu es meu fôlego de vida, me resgatastes como sou. Tu es a rocha minha força, quem me levanta quando fraco estou Tu es meu alto refugio, encontro abrigo em ti Senhor, Tu es o Pai que nunca falha e ama sem limites. Sem ti nada sou. Glorioso, Poderoso, Soberano, eu Te exalto com minha vida, entendimento, com meu espirito, com tudo o que sou, tudo o que tenho, com meu coração.

 

Salmos 61:3-4/Marcos 12:30

“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.”

 

Mesmo na dor

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Jonathan Flores, Bass: Milton Torres, Drums: Diego Campos

 

Eu perguntei porque Senhor? Eu perguntei pra onde oh Deus? Estava tão escuro, não via tua Luz. Mais sei que só tu podes fazer todas as coisas, nenhum dos teus planos podem ser frustados. Então leva-me debaixo de tuas asas, eu quero ir contigo oh Pai aonde for. E se houver pedras no caminho Tu as removerás, eu passarei e deixarei tua marca. Mesmo na dor eis me aqui Senhor, sou o teu servo envia-me a mim.

 

Jó 42:2

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.”

 

Seja o Centro

Participação Especial: Sander Pinheiro

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Jonathan Flores, Bass: Marlon Guevara, Drums: Diego Campos

 

Seja o centro, seja a direção. Seja o caminho, seja o meu querer. Seja a luz a me guiar e me envolver. Sejam os braços que se estendem em meu favor. Clame a mim eu te responderei, te revelarei coisas grandes e ocultas que ainda não sabes. Espere em mim meus ouvidos inclinarei, e ouvirei o clamor que há em ti, e sabeis que eu sou Deus. Sou teu centro, sou tua direção. Sou teu caminho, sou o teu querer. Eu sou a luz a te guiar e te envolver. Meus braços se estendem em teu favor, oh filho meu. Clame a mim espere em mim, vem filho meu e descanse no meu poder//. A ti clamo, somente em ti eu espero, em teus braços me lanço e descanso no teu poder.

 

Salmos 40:1/Salmos 119:105/Jeremias 33:3

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.”

 

Tu és a Fonte

Piano: Pablo Melgar, Violões: Ivan Ruiz, Guitarra: Jonathan Flores, Bass: Marlon Guevara, Drums: Caleb Graves

 

Te adoro em espirito, te adoro em verdade, procura-me Senhor e acharás um coração. Que ama o teu filho, amado Jesus, só nele tenho vida e a certeza da salvação. Tu es a fonte, água fresca, se dela eu beber nunca mais terei sede/frutos gerarei. Meu coração transborda, de amor por ti ó Pai, minh’alma pede mais e mais, da água viva que sacia. Jesus aqui estou vem me encontrar. Tu es a fonte de água a jorrar , a jorrar, a jorrar.

 

João 4:13-14

“Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.”

 

Ó Deus

Featuring: Alas de Paz, Joshio Paz e Diego Paz

Piano: Pablo Melgar 

 

Tua presença Senhor atrai o meu ser, e tua graça Senhor me faz tão feliz. Tua fideliadade, tua grande bondade, e tua graça Senhor me faz tão feliz. Ó Deus, como agradecer por tua graça e teu amor. Ó Deus, pelo sangue derromado e o perdão que foi dado. Ó Deus//. Tu presencia Señor, enamora mi ser, y tu gracia Señor me hace feliz. Tu fidelidad, y tu gran bondad, y tu gracia Señor me hace feliz. Oh Dios, como agradecerte por tu gracia y tu amor, Oh Dios, por la sangre derramada y el perdón que me regalas, oh Dios//.

 

Produzido por Ivan Ruiz - acoustix.ivan@gmail.com

© 2014 Sofia Hartley. Website designed by Clarissa Gainey.