BIO

Sofia Hartley nasceu na cidade de Goiânia, onde viveu com sua familia até os 15 anos de idade. Na sua adolescência descobriu um interesse muito forte pela música, que tornou-se um instrumento fundamental para o seu crescimento e intimidade com Deus.

 

No ano de 2001, Sofia se mudou para Atlanta, EUA, juntamente com sua familia. A transição foi muito difícil para a jovem, não apenas pela distância dos familiares e amigos, mas principalmente pelo ajuste cultural. Também, foi na sua adolescência que Sofia foi convidada para participar do ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Tocha Viva em Atlanta, onde ministrou louvor até o ano de 2010.

 

Desde então, a música tem sido um instrumento para comunicar o amor de Deus. Confiante do seu chamado musical, no ano de 2008, Sofia ingressou no Instituto Canzion Atlanta, instituto cristão de música fundado por Marcos Witt, onde estudou canto e liderança ministerial. Devido ao seu interesse e carinho por culturas diferentes, Sofia também estudou 

 

espanhol e cultura latinoamericana na Universidade Georgia State, em Atlanta.

 

Como imigrante, ela viveu muitos momentos onde sua fé foi testada, mais foi através de experiências assim, que nasceram as canções do seu primeiro CD, "Meu Diário". Seu primeiro projeto expressa seu clamor diante de diversas situações que viveu como imigrante. Cada canção é uma oração cantada, e reflete o amor e fidelidade de Deus duarante uma época de transição em sua vida.

 

Atualmente, Sofia reside em Atlanta-GA com seu esposo Richard Hartley e ministra louvor na igreja Brazilian Christian Church. 

 

“Meu desejo é que todos sintam o abraço e amor de Deus ao ouvir cada canção deste CD. Muitas vezes Deus permite que passemos por aflições, mas nada se compara a alegria que nos espera e a 

glória que nos será revelada. Meu coração almeja ver vidas transformadas, fortalecidas e curadas; 

que cada canção seja um instrumento nas mãos de Deus para que isso aconteça.”-- Sofia Hartley

© 2014 Sofia Hartley. Website designed by Clarissa Gainey.